sábado, 20 de julho de 2013

Produtos para Polimento - Conheça a linha NSWAX! Polimento Detail em carro Preto Sólido.

Muitas pessoas me pedem recomendações de produtos para polimento, tanto em repinturas como para manutenção, por isso convido todos vocês para assistirem nestes vídeos um comparativo e demonstrativo básico da linha normal e da linha suprema da marca NSWAX.

Este carro chegou para mim para que fosse executada uma correção de repintura. Avaliando o carro, notava-se uma pintura opaca e sem reflexo, necessitando de um lixamento leve para que fosse possível recuperar o reflexo e brilho da pintura, que estava realmente muito apagada.

O defeito pode ter sido causado pelo enceramento após a pintura, sem esperar cerca de 45 dias de cura completa do verniz e base, resultado:
Defeito na certa!

Foi executado lixamento com politriz roto orbital e lixa trizact P3000, seguido de polimento com politriz rotativa e compostos e boinas NSWAX (exceto lincoln sv que também foi utilizada).

Lista de produtos utilizados:

Lixamento: Trizact P3000, 3M P2500 (manual em áreas de difícil acesso)
Politriz roto orbital para lixamento e Rotativa para polimento.
Boinas: Lã Suave NSWAX, Preta de Espuma Macia NSWAX, Lincoln SV "5.5, Interfaces de espuma para lixamento.
Compostos: NSWAX: Polidores Extra Forte, Lustrador Universal, Brilho Extremo, Ninja 3 em 1, X-Fine, Paste WAX (cera em pasta).

Vídeos demonstrando a utilização da linha de produtos do início ao fim:

São no total 5 vídeos, aonde é possível ver todos os produtos trabalhando e detalhes de sua utilização em cada etapa do polimento, que foi executado em 4 fases. Deixo abaixo o primeiro vídeo e os demais poderão ser visualizados na sequência ou acessando o link:



Se você tem dúvidas sobre os produtos que irá utilizar para fazer polimento, espero ter ajudado.

No nosso canal no youtube existem diversos materiais sobre o tema, inclusive comparativos e descrições detalhadas sobre as etapas e produtos utilizados nas diferentes fases do polimento, tudo para ter um resultado "perfeito" em nossos trabalhos.

Fica a dica!

Um abraço pessoal! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário