quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Loja rodrigogsi: Suporte Manual Para Lixa Trizact Folha 3m + Interface - Comparativo entre Lixamento Trizact P3000 e Trizact P5000.

Suporte Manual para Lixa Trizact Folha é um suporte de borracha macia para lixas trizact folha e semelhantes, fornecendo maior facilidade no processo de lixamento em áreas de difícil acesso.

O Suporte Manual com possuí também uma interface de espuma para Lixa Trizact Folha trazendo a tecnologia de interface podendo ser acoplada entre a lixa e o taco. Com seu material totalmente feito em espuma, o processo de lixamento é seguro, pois a espuma amortece a lixa, efetuado assim o trabalho perfeito entre lixa e superfície.

Traz conforto e segurança para o processo de lixamento, tendo em vista que a alça de borracha prende perfeitamente em sua mão, fazendo com que o lixamento seja feito com muita precisão, até mesmo em locais que deve ser feito com muito cuidado.

Características: 


  • Alça de borracha para fixação na mão;
  • Leve e confortável;
  • Encaixe perfeito nas folhas Trizact 3M;
  • Pode ser usado com lixas de feitas em casa;
  • Interface de espuma para usar entre a lixa e o suporte quando necessário, como por exemplo em áreas não planas.
  • Pode ser usado com e sem interface de espuma, baseando em suas necessidades de lixamento.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916678902-suporte-manual-para-lixa-trizact-folha-3m-interface-_JM

Vendas sob encomenda: 

Envie seu pedido para vendas@rodrigogsi.com juntamente com CEP.

Aceitamos cartões e débito, via PagSeguro e vendemos também no Mercadolivre.

www.rodrigogsi.com.br

Loja virtual com kits especiais: rodrigogsi.tudonavitrine.com.br

Loja no Mercadolivre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75922527


Lixas Trizact

Trizact P5000 e Trizact P3000

Comparativo Trizact P5000 e Trizact P3000


Tags: trizact, espelhamento, cristalização, tacos para lixas, taco, taco de borracha, taco para lixamento, taco para lixas trizact, apoio para fita de lixa, taco para fita de lixa, interface para taco de lixa, interface para lixa, suporte para fita de lixa trizact, apoio manual para lixa trizact, apoio manual para fita de lixa, fita trizact p3000, fita trizact p5000, acessórios para polimento, acessórios para polidor automotivo, loja rodrigogsi, produtos rodrigogsi, lixas trizact,trizact p3000, trizact p5000, comparativo entre lixas trizact p3000 e p5000, taco para lixas, taco para fita de lixa trizact

Nenhum comentário:

Postar um comentário