quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Lavagem à Detalhe Utilizando Canhão de Espuma Foam Lance MJJC Pro e Lavadora Alta Pressão WAP

Confira todos os detalhes da Pistola Lança Espuma MJJC Pro para lavagem automotiva! O que é um lança espuma? Como funciona um lança espuma? Quais os componentes de um lança espuma? Quais os cuidados de manutenção que devemos ter com um lança espuma? Quais os detalhes do Foam Lance MJJC Pro? Quais as vantagens de lavar o carro com canhão de espuma ao invés do mecanismo tradicional? Como lavar corretamente com lança espuma? Quais são os componentes que desgastam durante o uso da pistola de espuma? Conexão para WAP modelo Bravo (2010). Canal MJJC: https://www.youtube.com/channel/UCJu1hdCeVtL1vob0YBQKYAw https://www.youtube.com/c/mjjcvideo Interessado na Foam Lance? Compre na loja oficial MJJC com desconto exclusivo para quem acompanha meu canal! https://www.mjjc.com/collections/foam-cannon/foam-cannon-pro/?ref=849 https://mjjc.com/ Código de Desconto: RSZYRTHR

Copo Extra: https://www.mjjc.com/products/1200ml-max-volume-bottle-for-foam-cannon-pro/

Tampa para o Copo: https://wholesale.mjjc.com/products/this-is-a-cap-for-the-tornador-gun-bottlesjugs-it-is-very-necessary-for-every-tornador-gun-owner/ Produtos utilizados: Shampoo Neutro Water Melon (80ml) + 920ml de água. Iron Terminator. Esponja para Lavagem Soft99. Acessórios para detalhamento da séria lavagem à detalhe. Foam Lance MJJC Pro Carro: Protegido com Selante Fusso Coat 12 Meses Pasta (aplicado à 8 meses). Big Glaco Rollon (aplicado à 3 meses). Manutenção: Lavagem completa. Aplicação da Fusso Barrier. Antes da pré lavagem:







Após a pré lavagem sem esfregar:







Após a lavagem e esfregação:

 




 (SEM LAVAR A CAIXA DE RODAS)


Rendimento:

Faria entre 3 e 4 lavagens como essa utilizando cerca de 600ml da solução shampoo + água, com vazão completamente aberta.

Abraços e até o próximo!

Gostou do artigo? Compartilhe, se inscreva no canal, deixe seu comentário com dúvidas, críticas e sugestões.

Obrigado e até o próximo!

Precisa de produtos de polimento de qualidade? Compre comigo! Suporte técnico completo para hobistas e profissionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário