sexta-feira, 21 de junho de 2019

Vídeo Aulas de Pintura Automotiva: Tirando escorridos do verniz com eixo flexível e massa acrílica.

Fala galera, tudo certo?

Vocês já devem ter conferido no canal nosso material sobre o uso de eixo flexível e discos pequenos de até 1 polegada para polimento e lixamento localizado, em áreas de difícil acesso e etc, se você ainda não viu, confira!

Tentativa de uso do eixo flexível e dimmer na furadeira:

https://www.youtube.com/watch?v=Y-MxPpxYsLs

Uso do eixo flexível na micro retifica para polimento:

https://www.youtube.com/watch?v=JZ416L4lbNM

Uso e montagem do eixo flexível na politriz automotiva:

https://www.youtube.com/watch?v=dT64ViHx6gM

Lixamento com eixo flexível e politriz:

https://www.youtube.com/watch?v=lsI3wMc5EKo

Polimento com boinas 1 polegada, eixo flexível e politriz:

https://www.youtube.com/watch?v=5CAyzuDjmrA

Agora é a vez de fazermos um processo localizado de reparo na remoção de escorridos de verniz, um defeito muito comum quando pintamos carros, especialmente quando ainda estamos aprendendo, e que muito preocupa todos que trabalham ou fazem serviços esporádicos de pintura, seja ela poliéster (tinta + verniz) ou PU (tinta pu).

Antes, vamos conferir como funciona o uso da massa acrílica, kombi filler ou massa rápida no processo de remoção do escorrido:





Agora podemos ir para o vídeo que ensina como utilizar o eixo flexível para remoção de escorridos pontuais da pintura, trazendo agilidade e economia no processo de remoção de escorridos pontuais.





Lembre-se que a regulagem de rotação é extremamente importante para fazer esse tipo de reparo! Qualquer deslize pode comprometer a pintura como um todo, devido ao fato de lixar demais ou marcar a peça durante o lixamento!

Este conjunto é muito útil para oficinas de artesanato que lidam com peças pequenas e miudezas em geral pois une em uma única ferramenta todas as aplicações necessárias para cortar, lixar, polir, furar, desbastar peças em qualquer material, de pequeno e médio porte.

www.rodrigogsi.com.br

Loja virtual com kits especiais: rodrigogsi.tudonavitrine.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário