quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Avaliação (Review): Glaco Mirror Coat Zero: Como funciona? É bom? Como usar? Vale a pena? Funciona em motos?

Um dos pontos fortes da Soft 99 é o tratamento de vidros e lentes plásticas em geral, ligadas diretamente à segurança e bem estar do condutores em condições adversas.

Recentemente testamos mais um desses produtos, com enfoque nos espelhos e cameras de ré.

O produto testado é o Glaco Mirror Coat Zero. Composto que se apresenta em uma embalagem aerosol, de fácil utilização, destinado à criar uma barreira ultra repelente de água nos espelhos e lentes de câmeras de ré, à fim de repelir 100% da água instantaneamente quando aplicado sobre essas áreas.




Cumpre o que promete?

Sem dúvidas.

Dicas:


1. A limpeza anterior à aplicação e uso é fator chave para a correta fixação e funcionamento do produto.
2. Não é necessário contato com os espelhos, tão quanto a limpeza é facilitada. Evite esfregar panos, passar a mão, lavar em excesso e aplicar água com pressão nos espelhos para não retirar o produto prematuramente.
3. Não aplique sob o sol ou com espelho quente.
4. Não aplique em dias chuvosos.
5. Aguarde sempre o tempo de 2 horas de secagem para usar o veículo.
6. Não é necessário lustro do produto durante a aplicação, deixe-o escorrer no espelho.
7. Não é necessário isolar os espelhos como eu fiz, basta fazer a limpeza das áreas que tiveram contato com o produto com pano seco imediatamente após a aplicação.
8. Em caso de reaplicação por falha de limpeza, retire todo o produto imediatamente com flanela seca, faça a limpeza novamente, verifique se está correta conforme o vídeo e refaça a aplicação do produto com a área corretamente limpa.

No vídeo é possível notar esse comportamento em uma pequena área que falhei na descontaminação, à qual permanecerá ali até uma nova aplicação do produto.


**

Compre todos os produtos Soft99 na Loja Oficial Soft99 com desconto no cupom promocional RODRIGOGSI!


Nome do Cupom: RODRIGOGSI

**

Se você gostou do conteúdo, não deixe de compartilhar e deixar sua opinião. Se inscreva em nosso canal no YouTube para receber sempre em primeira mão reviews como esse.


www.rodrigogsi.com.br

Loja virtual com kits especiais: rodrigogsi.tudonavitrine.com.br

Loja no Mercadolivre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75922527


vendas@rodrigogsi.com.br


Obrigado e até o próximo!

Tags: glaco, soft99, glaco brasil, soft99 brasil, glaco mirror coat, glaco mirror coat zero, ultra repelente de água, cristalizador de vidros, ultra repelente glaco mirror coat, repelente de água para espelhos, como usar glaco mirror coat zero, glaco mirror coat zero é bom?, glaco mirror coat zero vale a pena?,

Nenhum comentário:

Postar um comentário