domingo, 23 de agosto de 2015

Funilaria e Pintura Automotiva e Lixadeiras Hookit, Roto Orbitais, Excêntricas e Angulares: Interfaces de Espuma para Lixas de Velcro "rodrigogsi"

Olá pessoal, tudo bem?

Este post é dedicado à nossa linha de interfaces de espuma e borracha para lixamento e utilização em conjunto com as lixadeiras roto orbitais. Estas interfaces são muito utilizadas na área de funilaria e pintura automotiva, porém elas podem ser empregadas em qualquer área aonde visamos um acabamento perfeito e livre de ondulações, especialmente em peças não planas, tornando possível o uso de nossa lixadeira em praticamente todos os tipos de trabalhos.

No vídeo abaixo você poderá conferir em detalhes a função de cada um dos tipos de interfaces, além de nossos hand pads para polimento e lixamento manual.




Como adicionais, deixo aqui alguns vídeos e sua descrição.

  1. Prevenindo danos ao prato original da sua lixadeira.
  2. Hand Pads e polimento manual com boinas de espuma e fixação à velcro (3 polegadas).
  3. Lixamento de desbaste utilizando lixa P220 6 polegadas e interface de espuma 6 polegadas 6 furos na área de funilaria e pintura.
  4. Lixamento de Fundo (primer) PU com lixas P400 5 polegadas 8 furos em conjunto com interface de espuma 5 polegadas 8 furos.
  5. Lixamento de Verniz PU / Tinta PU utilizando discos de lixa trizact em conjunto com interface de espuma 6 polegadas sem furos (lixamento à base d'água).
  6. Lixamento e polimento em faróis automotivos utilizando interface de espuma 3 polegadas.
Quer conferir nossa lista completa de interfaces disponíveis?



Nossas interfaces são produzidas artesanalmente, utilizando material de qualidade e obedecendo à padrões de qualidade.

Se você deseja adquirir as interfaces, entre em contato conosco por email ou deixe seu comentário que entraremos em contato.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário