quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Produtos NSWAX



Olá pessoal.

Vendemos em nossa loja os produtos NSWAX para polimento e proteção de pintura (vendas@rodrigogsi.com.br, Mercadolivre, Pagseguro).

Segue abaixo a tabela abrasiva e dicas de uso dos polidores NSWAX que vendemos atualmente.



Produto
Finalidade
Uso
Boinas
Polimento bruto de pintura e repinturas, remoção de marcas de lixa P1200 ou mais finas.
Manual
Algodão para polimento, Lã, Microfibra
Politriz Rotativa
Lã, Microfibra
Polimento bruto em pintura e repinturas, remoção de marcas de lixa P1200 ou mais finas. Baixa produção de pó, produto bem lubrificado, facilitando o acabamento.
Manual
Algodão para polimento, Lã, Microfibra, Espuma Super Agressiva, Espuma Agressiva, Espuma de Corte Suave, Aplicadores Diversos.
Politriz Rotativa
Lã, Microfibra, Espuma Super Agressiva, Espuma Agressiva, Espuma de Corte Suave
Politriz Roto Orbital
Lã, Microfibra, Espuma Super Agressiva, Espuma Agressiva, Espuma de Corte Suave
Polimento de refino (etapa de remoção de marcas de boina e riscos moderados) em pintura e repintura, proporcionando alto padrão de acabamento final por remover marcas circulares de etapas anteriores de polimento. Proporciona alto brilho, baixa produção de pó. Produto bem lubrificado, alto rendimento e facilidade de uso. Remove marcas de lixa P1500 ou mais finas nas etapas de corte.
Manual
Algodão para polimento, Lã, Microfibra, Espuma Super Agressiva, Espuma Agressiva, Espuma de Corte Suave, Espuma Super Macia para Lustro, Aplicadores Diversos.
Politriz Rotativa
Lã, Microfibra, Espuma Super Agressiva, Espuma Agressiva, Espuma de Corte Suave,Espuma Super Macia para Lustro
Politriz Roto Orbital
Lã, Microfibra, Espuma Super Agressiva, Espuma Agressiva, Espuma de Corte Suave,Espuma Super Macia para Lustro
Polimento de refino (etapa de remoção de marcas de boina e riscos moderados) em pintura e repintura, proporcionando alto padrão de acabamento final por remover marcas circulares de etapas anteriores de polimento. Na etapa de lustro e acabamento final proporciona alto brilho, baixa produção de pó e finalização da etapa de polimento fazendo o lustro, sem manchar as peças com alto padrão de brilho sem causar excesso de produto na peça, preparando a pintura para receber a proteção final de ceras e selantes. Remove marcas de lixa P3000.
Manual
Microfibra, Espuma de Corte Suave, Espuma Super Macia para Lustro.
Politriz Rotativa
Lã Super Macia, Espuma de Corte Agressivo, Espuma de Corte Suave, Espuma Super Macia para Lustro.
Politriz Roto Orbital
Microfibra, Espuma de Corte Suave, Espuma Super Macia para Lustro.
Polimento de refino (etapa de remoção de marcas de boina e riscos moderados) em pintura e repintura, proporcionando alto padrão de acabamento final por remover marcas circulares de etapas anteriores de polimento. Na etapa de lustro e acabamento final proporciona alto brilho, baixa produção de pó e finalização da etapa de polimento fazendo o lustro, sem manchar as peças com alto padrão de brilho sem causar excesso de produto na peça, preparando a pintura para receber a proteção final de ceras e selantes. Age como protetor de pintura por conter PTFE. Polidor mais líquido que o X-Fine. Remove marcas de lixa P3000. Utilizado para lustro rápido e protetivo, ideal para manutenção de brilho após algumas lavagens, podendo ser utilizado também no processo de manutenção da garantia dos serviços de polimento que você oferece.
Manual
Microfibra, Espuma de Corte Agressivo, Espuma de Corte Suave, Espuma Super Macia para Lustro, Aplicadores Diversos.
Politriz Rotativa
Espuma de Corte Agressivo, Espuma de Corte Suave, Espuma Super Macia para Lustro.
Politriz Roto Orbital
Espuma de Corte Suave, Espuma Super Macia para Lustro.
Polimento de lustro, acabamento final em pintura original ou repinturas. Promove remoção de pequenos riscos, marcas e manchas da pintura, sendo um polidor fino para acabamento final com baixa carga abrasiva. Pode ser utilizado como cera rápida e abrilhantador manual, inclusive sob ação do sol em oficinas e lava rápidos. Utilizado para lustro rápido e protetivo, ideal para manutenção de brilho após algumas lavagens, podendo ser utilizado também no processo de manutenção da garantia dos serviços de polimento que você oferece.
Manual
Algodão para polimento, Microfibra, Espuma de Corte Suave, Espuma Super Macia para Lustro, Aplicadores Diversos.
Politriz Rotativa
Espuma Super Macia para Lustro.
Politriz Roto Orbital
Espuma de Corte Suave, Espuma Super Macia para Lustro.

Ceras



Produto
Descrição
Aplicação
Pode ser usada em repintura antes de 30 dias?
Cera em pasta neutra sem poder abrasivo com componentes naturais, à base d'água. Utilizada para promover o brilho duradouro após o processo de polimento e espelhamento e dar proteção à pintura. Contém PTFE. Deve ser utilizada à sombra e com a chapa fria. Deve ser aplicada manualmente com espuma aplicadora super macia e removida após alguns minutos de secagem com microfibra seca e limpa ou boina de microfibra e politriz roto orbital em rotação 2 ou 3.
Manual (aplicadores de espuma super macia), Remoção com Roto Orbital. Vídeo de remoção com politriz. Vídeo de uso manual.
Não.
Cera sintética cremosa para com baixo poder abrasivo à base d'água. Utilizada para promover brilho duradouro após o processo de polimento ou espelhamento e dar proteção à pintura. Faz a cristalização da pintura selando a peça. Pode ser aplicada manualmente com aplicadores de espuma ou com politriz roto orbital e boina de espuma de corte suave ou lustro, pode ser removida manualmente com flanela de microfibra seca ou com politriz roto orbital e boina de microfibra. Deve ser aplicada à sombra. Após a aplicação, esperar alguns minutos para remover a cera da peça.
Manual (aplicadores de espuma super macia), Aplicação e Remoção com Roto Orbital (Aplicar com Boina de Espuma Corte Suave ou Lustradora e remover com Boina de Microfibra após secagem ao toque). Vídeo de aplicação com politriz.
Não.
Cera líquida / cremosa à base de carnaúba para proteção de pintura e manutenção de brilho. Possuí agentes de limpeza, facilitando a manutenção do veículo entre as lavagens por ser capaz de remover pequenas manchas d'água e uso do veículo. Prática, pode ser aplicada com politriz rotativa e roto orbital com boinas de espuma super macias até desaparecer da pintura, em uma só etapa, sem criar marcas e riscar a pintura. Manualmente pode ser aplicada com flanela de microfibra seca até promover o brilho final da pintura, não é necessário esperar a cera secar na peça antes de remove-la. Pode ser usada em repinturas antes de 30 dias, ao contrário das demais.
Manual(aplicadores de espuma super macia, flanela de microfibra), Rotativa e Roto Orbital com Boina de Espuma Super Macia Lustradora. Vídeo de aplicação com politriz rotativa.
Sim.

Todos os produtos são a base d'água.

Tabela de equivalência de polidores (sempre em atualização):


Polidor
Substituí
Etapa de Polimento
NSWAX Extra Forte
Massa de polir nº 2, Polidor Premium, M85, M84, Ultimate Compound e demais polidores da etapa inicial do polimento (corte).
Corte
NSWAX Ninja 3 em 1
Polidores de corte, Massa de polir, Polidor Premium, M83, Ultimate Compound. Substitui com mais suavidade e melhora acabamento polidores da etapa inicial (corte), faz o refino de marcas de etapas anteriores com rapidez.
Corte, Refino, Lustro
NSWAX X-Fine
Finesse-it, Lustrador Alto Brilho, M80, Ultimate Polish. Substitui polidores da etapa intermediária de refino e polidores da etapa final (lustro) tais como lustradores.
Refino, Lustro
NSWAX Lustrador 2 em 1
Lustrador Alto Brilho, Lustradores, Removedores de Hologramas, Selante PLC, M82. Substituí polidores da etapa final do polimento (lustradores e alto brilho) e selantes de pintura.
Refino, Lustro, Selante
NSWAX Brilho Extremo
Alto Brilho, Selante PLC, Quick Detailers, Abrilhantadores e Ceras Rápidas.
Lustro, Cera Rápida, Selante


www.rodrigogsi.com.br

Loja virtual com kits especiais: rodrigogsi.tudonavitrine.com.br

Palavras-chave: escala abrasiva de produtos de polimento,escala abrasiva de produtos nswax,polidores de pintura,polidores nswax,curso de polimento nswax,produtos rodrigogsi,tabela de uso de produtos de polimento,tabela de uso de produtos nswax,tabela de uso nswax,tabela de abrasividade nswax,loja rodrigogsi,como usar produtos nswax,quais boinas usar para polir,quais produtos usar para polir,lustrador de pintura,lustradores de pintura,polidor de pintura,polidores de pintura,massa de polir,como usar polidores nswax, como usar polidores, como usar produtos de polimento







4 comentários:

  1. Como faco para entrar em contato com Vc meu São é 32988201145

    ResponderExcluir
  2. Após todo o processo de lixar/polimento é útil invernizar o farol para maior vida do mesmo

    ResponderExcluir