sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Avaliação (Review) Limpa Vidros Soft99: É bom? Vale a pena? Como usar? Dicas e muito mais!

Fala galera, beleza?

Alguns meses atrás trabalhamos o processo de cristalização de vidros automotivos, explicando detalhadamente como fazer cristalização de vidros da maneira correta, obtendo o melhor resultado possível.

Hoje vamos abordar o tema da limpeza e manutenção de vidros cristalizados.

Porquê devemos fazer a manutenção dos vidros de forma correta?

Em paralelo à lavagem tradicional devemos também usar produtos que maximizam a durabilidade do cristalizador e, além disso, deixam o vidro limpo, isento de manchas e oleosidade.  Tais produtos devem ser compatíveis com os cristalizadores, caso contrário, trarão degradação da camada do cristalizador e irão diminuir a vida útil da cristalização do para-brisa.

Como eu fiz o processo e quais produtos usei anteriormente?

Confira no vídeo de como fazer cristalização de vidros!

O produto utilizado será o Limpa Vidros Soft99, compatível com os cristalizadores aplicados nos vidros do carro em questão.

A limpeza e manutenção dos vidros após a cristalização deve ser feita após as lavagens e quando notar necessidade, melhorando a repelência da chuva e também a durabilidade do cristalizador aplicado no vidro, estendendo a vida útil do seu trabalho.

Este produto tem 2 vantagens legais:
  1.  Pode ser usado para limpeza interna, até mesmo em vidros com insulfilm.
  2.  Poder anti-embaçante: Garante um maior conforto em dias de chuva e mantém a parte interna do vidro limpa por mais tempo.
Aplicação: Simples e fácil, não notei dificuldade na aplicação e remoção do produto. Por ser uma embalagem em spray o rendimento é alto e não existe necessidade de aplicações consecutivas para remover manchas mais fortes como oleosidade e etc, sugiro apenas que evite esfregar a micro fibra em sentidos circulares, especialmente em áreas muito sujas. Pode ser usado como limpeza à seco, para remoção de pó e pequenas manchas com o vidro seco sem ter sido lavado anteriormente.

Resultado em vidros cristalizados: Melhora a repelência a água logo após a aplicação e não necessita ser re-aplicado após chuva e etc. Não deixa a palheta trepidar e pode ser utilizado em vidros cristalizados com qualquer cristalizador Soft99 / Glaco. Produto bem interessante para manutenção de vidros cristalizados com o Ultra Glaco, que é um cristalizador de alta resistência e durabilidade.

Relação Custo X Beneficio: Como trabalho tanto para mim, familiares e afins, faço alguns trabalhos para meus clientes e, quando faço os processos de polimento sempre recomendo a manutenção correta da pintura durante as lavagens e enceramento. Com a cristalização de para-brisas não é diferente, por isso invisto em produtos adequados para potencializar a ação dos agentes de proteção que aplico sobre a pintura e os vidros. Usar bons produtos na manutenção é sempre vantagem, especialmente se somos nós (executores dos trabalhos) que iremos manter a proteção nos carros. Aqui entra um detalhe bem interessante: Sempre tive dificuldades com produtos para limpeza interna dos vidros, especialmente com insulfilme. O limpa vidros da Soft99 me facilitou bastante essa tarefa pois é muito rápido para aplicar e ainda tem poder anti-embaçante. Mesmo que de leve e sem uma durabilidade de muitos dias, a ação anti embaçante é algo legal e que se renova em cada limpeza interna que fazemos nos vidros.

P.S: Infelizmente o gatilho original do produto se quebrou durante o transporte e ele foi substituído por um gatilho simples que não favorece a formação de espuma.


Quer saber sobre o Limpa Vidro em Gel Soft99? O que era bom ficou ainda melhor! Maior rendimento, maior precisão e facilidade de uso. Confira no vídeo abaixo o uso da versão em Gel!


**

Compre todos os produtos Soft99 na Loja Oficial Soft99 com desconto no cupom promocional RODRIGOGSI!


Nome do Cupom: RODRIGOGSI

**

É isso aí pessoal!

Espero que tenham curtido o review e o material postado.

Forte abraço e até o próximo!


www.rodrigogsi.com.br

Loja virtual com kits especiais: rodrigogsi.tudonavitrine.com.br

Loja no Mercadolivre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_75922527



Nenhum comentário:

Postar um comentário