terça-feira, 6 de junho de 2017

Vídeos novos e material para o canal rodrigogsi 2017

Fala galera!

Faz tempo que não falo para vocês sobre as novidades do canal e etc..

Bom, estou passando por um momento de mudanças em minhas "bagunças". Muita coisa aconteceu nesses últimos meses que me afastaram de umas atividades incluindo pintura e polimento. Por outro lado estão me aproximando novamente.

Quem me conhece e me acompanha sabe que não trabalho com isso, perdi meu espaço para realizar os trabalhos e divido o tempo livre entre produzir um conteúdo para vocês, família, amigos, capoeira e etc.

Se Deus quiser os vídeos irão continuar e poderei trazer mais novidades para vocês nos próximos meses e no ano que vem.

Agradeço aos inscritos que estão me acompanhando dentro dessa caminhada que começou totalmente amadora e na brincadeira e hoje posso dizer que faz parte do meu dia à dia.

Para todos que se aventuram nos vídeos, sabemos que é complicado manter um canal ativo e o investimento é muitas vezes alto. O tempo gasto para produzir conteúdo, por mais básico que seja, é grande e muitas vezes triplica o tempo do trabalho que estamos filmando.

Mais de 40.000 inscritos!

Respondendo algumas questões pertinentes!

Minha estrutura e equipamento para filmar e editar são básicos, não tenho nada profissional e bom o suficiente para trazer uma qualidade melhor para vocês no momento.

Sobre o Youtube: Praticamente toda a renda que tenho nas vendas de produtos eu dedico à trazer novidades no canal e melhorar o conteúdo para vocês, trazendo novas ferramentas, reviews e etc.

Para a galera que acha que vivo em um conto de fadas...kkkkkkkk....Não tenho patrocinador! Não recebo doações , não vendo conteúdo e não vivo de Youtube moçada! Esse canal, embora focado em polimento e pintura, é meu canal de hobysta, canal pessoal, que nasceu de uma paixão maior que tenho...pelos modelos GSi da GM! E só! ;) Tem vídeos ruins, coisas antigas, etc etc, porém tenho melhorado com o tempo baseado no feedback de vocês. Não ligo para criticas, a pegada do canal é falatório e blá blá blá para muitos, porém meu público alvo são pessoas como eu, que querem estudar e aprender alguns detalhes no estilo faça você mesmo, sem ser de maneira superficial.

É gratificante ajudar e saber que os vídeos e o material que produzo no blog ajuda muitos de vocês à começar como hobysta ou até mesmo fazer trabalhos profissionalmente.

Muito obrigado!



2 comentários: