sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Curso de Polidor Automotivo Profissional Grátis em Vídeo Aulas Parte 5: Qual politriz comprar? Como cuidar do material de polimento?

Olá pessoal, tudo bem?

Em mais um capítulo do nosso curso de polidor automotivo hoje trago para você um bate papo sobre como escolher sua primeira politriz, quais marcas estão no mercado, quais as origens das máquinas de polimento e algo muito interessante sobre como cuidar do seu material de polimento.




É fundamental que você esteja ambientado com todo o processo de polimento e também sobre como cuidar do seu material, à fim de mante-lo em boas condições para usa-lo em seus serviços de polimento.

A lavagem correta das boinas de polimento é algo que aumenta a vida útil e mantém o padrão de acabamento. Boinas de polimento em mal estado comprometem o acabamento final.




Especialmente com boinas de espuma, devemos ter em mente que as vezes uma só boina de um mesmo tipo não dá conta de polir um carro todo, pois ela satura com os produtos (excesso de produto na boina).

Portanto, existe sempre um minimo necessário para comprar antes de querermos polir tanto nosso automóvel mas o mais importante é saber disso antes de querer polir profissionalmente.

Minha dica para uso de boinas de espuma é começar com, no minimo, 2 peças de cada tipo de boina, para evitar transtornos na hora que você estiver polindo.

Na próxima aula teremos o uso da politriz na prática, começando nosso processo prático de como polir um carro corretamente e com segurança.

Quer comprar seu kit de produtos? Envie um email para vendas@rodrigogsi.com.br e faça sua compra! Aceitamos pagamento com cartões, boleto e transferência bancária. Enviamos pelos correios.

Um forte abraço e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário